Cadastre-se:

Cadastre seu e-mail para receber informações e convites para participar de eventos e feiras promovidas pela Evolutrix Cosméticos.

Dicas

hidratação rápida

Fonte: http://www.bolsademulher.com/cabelos - Postado por: Evolutrix

Compartilhe

Não se desespere, é possível resolver o bad hair day sem sair de casa com uma poderosa hidratação. Comprando o produto certo, o resultado não fica tão aquém do obtido com a ajuda de um profissional.
Os cosméticos se apresentam de várias formas - máscara, creme de tratamento, creme hidratante, mas a função é uma só: devolver os nutrientes aos fios, deixando-os mais maleáveis, sedosos e brilhantes, ou seja, dando nova vida. 

Funciona mesmo?
O efeito do tratamento feito em casa pode ficar bem parecido com o realizado no salão. Mas para isso a pessoa deve ter paciência e saber manusear o produto, principalmente, ao aplicar nas mechas. Um erro comum, por exemplo, é aplicar o produto com os cabelos muito molhados".
É fundamental ler com atenção as recomendações da embalagem, respeitando o modo de usar, o tempo de ação e a frequência de uso. Alguns cosméticos têm o diferencial de potencializar os efeitos da hidratação em poucos minutos, dispensando, inclusive, o uso de toucas térmicas, o que torna o procedimento ainda mais simples. Normalmente, esse tipo de produto é chamado de máscara. Outra dica bacana é escolher um creme que possa ser usado depois, no dia a dia, como condicionador.

Quanto às matérias-primas do momento, os cabeleireiros indicam óleo de argan, queratina, aloe vera, jaborandi (exceto para os oleosos) e quinoa. "Os étnicos normalmente precisam de queratina. Se for um cabelo que já nasce ressecado, é necessário repor o aminoácido"

Fonte: http://www.bolsademulher.com/cabelos

+ dicas

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:

Av Santa Paula, s/n, Renascer - Cabedelo / PB

SAC:

(83) 3034-8689

Evolutrix - A Evolução do Cosmético